Quem tem filhos pequenos nunca consegue ter a casa organizada. Quanto maior é o número de filhos, mais brinquedos aparecem vindos nem sei de onde, e a casa, por muito que a arrume, tem sempre um cantinho num caos.
Eles têm muitos puzzles apenas para a idade deles, que estão arrumados na parte de baixo da cristaleira na sala principal. No Verão é raro fazerem-se jogos de tabuleiro, mas agora no tempo frio, os miúdos gostam imenso de se sentarem à mesa cada um com o seu jogo, puzzle ou material de pintura.
A Constança anda na onda da Doutora Brinquedos e das Princesas da Disney (eu se tivesse 3 anos também!), o Gustavo prefere os desenhos e os recortes com tesoura e a Benedita o que gosta mesmo é de danificar as caixas de cartão! Diverte-se à brava.
Pois que fiquei com alguns puzzles com caixas estragadas e não queria mesmo nada colá-las com fita-cola, acho isso tão feio.
Lembrei-me de umas caixas plásticas que estavam guardadas há imenso tempo "para alguma eventualidade" e decidi juntar todas as iguais, para melhor se encaixarem umas nas outras. Transparentes para se ver o conteúdo e evitar usar etiquetas a identificar.
Simples assim.
Sem comentários:
Enviar um comentário