Se eu não gostasse tanto dele, acredito que o ia recusar! Este móvel tinha 3 camadas de tintas: uma branca, uma azul e esta cinzenta. Foi desafiante pôr como novo, mas consegui.
Já o imaginava no meu anexo, a guardar as minhas coisas da costura, que têm estado na cristaleira da sala, à espera de melhor sítio. Uma vez que a máquina de lavar roupa encontra-se neste salão, assim como a tábua e o ferro de engomar, pareceu-me mais lógico tratar dos remendos da roupa no mesmo sítio, em vez de os trazer para a sala.
Acho que os fins justificaram os meios. Depois de lixado, já fiquei mais animada, porque faltava mesmo pouco para acabar esta tarefa.
Acho o máximo reutilizar materiais, neste caso, tenho as linhas de costura separadas por cores, cada cor num frasco. São frascos de feijão em conserva, em que guardei uns poucos e pintei as tampas com spray branco.
No salão (anexo) havia um esquentador, que retirámos pois não trabalhamos com botijas de gás, e não seria de todo necessário água quente no lava-loiças. Esse espaço ficou esquisito sem nada e foi aí que colocámos este móvel. Temos agora que arranjar uma solução para não se verem as torneiras de segurança..!
Sem comentários:
Enviar um comentário