Páginas

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Usar óleos essenciais no filtro do aspirador




Para pôr a casa a cheirar bem já experimentei várias maneiras, incensos, ambientadores, entre outros, e a que acho mais prática (e mais limpa) é usar óleos essenciais no filtro do aspirador.

Este é de Mirra e é tão, mas tão bom!! Coloco algumas gotas cada vez que lavo o depósito do aspirador e é garantido o cheiro a mirra pela casa.O valor é bem acessível (este não chegou a 3 euros) e dura uma eternidade. Só para verem, este frasquinho está a ser usado há 5 meses. Tendo em conta que todos os meses eu limpo o meu aspirador e coloco algumas gotas, tenho óleo para uns anos.

O que eu mais gosto, é que sempre que aspiro uma divisão da casa, ela fica logo com o aroma que quero, sem ter que gastar dinheiro em vários ambientadores para colocar um em cada divisão da casa. No nosso caso, seriam 6 ambientadores só para as assoalhadas, pois não estou a contar com cozinha e casas de banho.


1 comentário:

  1. Nunca experimentei :) mas vou experimentar sim sra, parece-me bem :)
    bj grande

    ResponderEliminar